Proprietário de revenda de automóveis em Quixadá (CE) foi preso pela Polícia da Paraíba acusado de assalto à bancos
Na manhã desta quinta-feira, 28 de novembro, um homem identificado como Júnior Macário, proprietário de uma revenda de veículos em Quixadá, foi preso nesta cidade do interior do Ceará por equipes da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) da Polícia Civil da Paraíba, e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Conforme informações de colaboradores à TVSertao.net, Júnior Macário foi um dos alvos da “Operação Rastro do Cangaço”, deflagrada pela Polícia Civil da Paraíba, neste estado, e simultaneamente no Ceará, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Pernambuco e Rio Grande do Norte.
O objetivo da Operação foi desarticular uma organização criminosa que realizava ataques a bancos e empresas de transporte de valores. Portais de notícias da Paraíba divulgaram a ação policial. Foram cumpridos de 23 mandados de prisão e 32 de busca e apreensão domiciliar nestes sete estados.
Até a publicação desta edição a TVSertao.net não havia recebido mais informações sobre essa ocorrência.
Siga a TVSertao.net no Instagram, Facebook, YouTube, e também acesse o nosso site www.tvsertao.net
Direitos autorais
A TVSertao.net informa que todo o seu conteúdo pode ser utilizado livremente, incluindo registros fotográficos e videográficos, desde que não manipulados maliciosamente.