Malaca foi indiciado novamente pela Polícia Civil de Quixadá por furto de fiação de escola pública
Conhecido pelo pseudônimo de “Malaca”, um dependente químico de 32 anos foi preso novamente pela Polícia Civil de Quixadá, por mais um furto nesta cidade. De acordo com a sua ficha criminal são mais de uma dezena de crimes dessa natureza. Dessa vez o alvo foi a Escola de Ensino Médio Governador César Cals, localizada no bairro Alto São Francisco.
Conforme divulgação da Delegacia Municipal da Polícia Civil no seu Instagram, o furto ocorreu em 24 de abril passado. Os policiais trabalhavam para localizar “Malaca”, quando então ele foi preso após despejar o cadáver de outro usuário de drogas ao lado do Centro de Referência Especializada de Assistência Social (CRAS), no mutirão do bairro Campo Velho, nesta cidade.
Dessa vez, por se envolver em um crime mais grave, nessa tentativa de ocultação do cadáver do vendedor viajante Roberto de Oliveira Júnior, 26 anos, na noite de 18 de novembro passado, cuja autoria do crime ainda não foi divulgada e nem os criminosos presos, “Malaca” não foi solto na audiência de custódia. Ele continua preso.
De acordo com a Polícia Civil de Quixadá “Malaca” também está sendo investigado por furtos praticados nas dependências da Unidade de Tratamento de Água da Cagece, no bairro São João, em Quixadá.
A Polícia Civil de Quixadá disponibiliza o WhatsApp (88) 3445 1047 para denúncias. O sigilo é garantido. Segurança pública é dever do Estado, mas também é responsabilidade de todos.
Siga a TVSertao.net no Instagram, Facebook, YouTube, e também acesse o nosso site www.tvsertao.net
Direitos autorais
A TVSertao.net informa que todo o seu conteúdo pode ser utilizado livremente, incluindo registros fotográficos e videográficos, desde que não manipulados maliciosamente.