Suspeito de ser líder do PCC em Quixeramobim (CE) foi preso em ação conjunta da Polícia Civil e BP Raio
Apontado como líder da facção PCC em Quixeramobim, Carlos Bruno Martins de Sousa, vulgo “Bruno Pancada”, 29 anos, natural deste município do interior do Ceará, foi preso nesta segunda-feira, 25 de novembro, quando comemorava o seu aniversário em uma chácara, no bairro Jaime Lopes, na periferia da cidade.
Apesar de ter sido indiciado várias vezes por tráfico de drogas, e de acordo com a Polícia, continuar traficando na região, dessa vez “Bruno Pancada” foi preso por ter ameaçado uma das suas duas companheiras, na lei de violência doméstica contra a mulher, a Maria da Penha. Ele violou as medidas protetivas em defesa da vítima.
Após a vítima denunciar correr risco de morte, a Justiça de Quixeramobim decretou a prisão preventiva do agressor. As equipes da Polícia Civil e do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas, o BP Raio, agiram, cercaram a chácara onde “Bruno Pancada” estava, na confraternização com seus “soldados”, e realizaram a prisão.
Amor traído
Conforme levantamentos realizados pela reportagem, o acusado mantinha um relacionamento amoroso com duas mulheres. Ao descobrir os encontros dele com a segunda mulher a primeira esposa resolveu tomar satisfação e acabou apanhando, tendo os cabelos cortados.
Antes de a agressora ser presa em flagrante, “Bruno Pancada” ameaçou a vítima de morte caso não retirasse a queixa contra a outra companheira, mas a agredida não desistiu e pediu a medida protetiva. Inconformado, ele violou a decisão judicial.
Como "Bruno Pancada" mantém apenas união estável com as duas mulheres, ele não pode ser indiciado por bigamia, cuja pena é de até 6 anos de cadeia.
Direitos autorais
A TVSertao.net ressalta que todo o seu conteúdo pode ser utilizado livremente, incluindo registros fotográficos e videográficos, desde que não manipulados maliciosamente.
Siga a TVSertao.net no Instagram, Facebook, YouTube, e também acesse o nosso site www.tvsertao.net